segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fla já está escalado para enfrentar o Universidade do Chile.




Caso nada aconteça até quinta-feira, dia da partida contra o Universidade do Chile, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo já está pronto para o duelo que vale uma vaga na semifinal da competição sul-americana. Será o quarto jogo entre as duas equipes.

Na primeira fase, quando eram integrantes do grupo 8, aconteceu um empate e uma vitória dos chilenos. Agora, no jogo de ida das quartas de final, novo triunfo do Universidade do Chile.

Então, caso nada mude, o Flamengo encara o Universidade do Chile com a seguinte formação: Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Michael; Vagner Love e Adriano.

“Futebol não tem segredos. Ninguém consegue esconder nada hoje em dia. Todos os jogos passam na televisão, conhecemos os seu jogadores, assim como eles conhecem os nossos”, salientou o técnico Rogério Lourenço.

Para avançar à semifinal da Libertadores, o Flamengo precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença ou por um, mas a partir de 4 a 3. Caso devolva o placar de 3 a 2 do Maracanã, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário